O período recursal está aberto. Candidatos podem interpor recurso contra o resultado provisório nas provas objetivas, até 5 de junho, por meio do site da banca organizadora, o Cebraspe.
As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 5 de junho, por meio deste link.
As provas para o cargo de auditor na especialidade de finanças e controle foram aplicadas em 16 de abril, no período da tarde, com cinco horas de duração. Já as provas para o cargo de auditor de controle interno na especialidade de planejamento e orçamento foram aplicadas em 23 de abril, no período da manhã, também com cinco horas de duração.
Os candidatos aprovados e nomeados poderão ser lotados nas unidades que desempenham atividades diretamente relacionadas às competências do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo do Distrito Federal. Uma dessas unidades é a Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF).
A remuneração inicial ofertada é de R$ 13.700 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Civis do Distrito Federal (Lei Complementar nº 840/2011) e à Lei nº 4.448/2009.