Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Prefeitura do RJ retira prova de títulos do concurso para fiscal

Agora, a seleção será composta apenas pela prova objetiva, que será aplicada em 3 de setembro

12/06/2023 15:59 | Atualização: 12/06/2023 16:43

Raphaela Peixoto*

Agência Brasil/Divulgação
 A Subsecretária de Gente e Gestão Compartilhada da secretaria municipal de Fazenda e Planejamento da cidade do Rio de Janeiro publicou, nesta segunda-feira (12/6), a retificação do edital de abertura do concurso público da Prefeitura do Rio, para provimento de 200 vagas para o cargo e fiscal de renda. A mudança no edital foi publicada no Diário Oficial da Prefeitura — confira aqui a retificação!

 

Segundo o documento, a prova de títulos do certame foi retirada. Agora, a seleção será composta por apenas a prova objetiva composta por questões de conhecimentos básicos e conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação do exame está marcada para 03 de setembro de 2023. 

Do total de vagas, 50 são imediatas e 150 para formação de cadastro reserva. O salário inicial chega a R$ 26.068,43. Os candidatos devem ter concluído curso de nível superior em qualquer área de formação em uma instituição reconhecida pelo MEC.


O período de inscrição estará aberto até 5 de julho e os interesados podem se inscrever por meio do site da banca organizadora, a Fundação Getúlio Vargas (FGV). O valor da taxa de inscrição é de R$ 260.

*Estagiária sob supervisão de Talita de Souza


PESQUISA DE CONCURSOS