Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

STM convoca 50 candidatos aprovados para analista judiciário

Os selecionados tem o prazo de quatro dias úteis, a contar da sexta (11/8), para comunicar à Diretoria de Pessoal o interesse em ser indicado, para nomeação

14/08/2023 09:48 | Atualização: 14/08/2023 09:53

Raphaela Peixoto*

Divulgação/STM
A falta de manifestação implicará na nomeação do candidato, obedecendo-se a ordem de classificação
O Superior Tribunal Militar (STM) convocou, na sexta-feira (11/8), 50 aprovados no concurso realizado pelo órgão para o cargo de analista judiciário. A convocação foi publicada no Diário Oficial da União, desta sexta-feira (11/8). Confira aqui a lista de convocados!


Os selecionados tem o prazo de quatro dias úteis para comunicar à Diretoria de Pessoal, pelo e-mail cadastrado no site no Cebraspe endereçado à seged@stm.jus.br, o interesse em ser indicado, para nomeação, na Justiça Militar da União - JMU, com exercício nas cidades de Bagé/RS, Brasília/DF, Fortaleza/CE, Manaus/AM e Santa Maria/RS,.

Será obedecida a ordem classificatória, até o limite de cinco analistas judiciários, área judiciária, sendo quatro da lista de ampla concorrência e um da lista de cotas a negros, além de um analista judiciário da área de apoio especializado em análise de sistemas, sendo da lista de cotas negros. 

Segundo a publicação, a falta de implicará na nomeação do candidato, obedecendo-se a ordem de classificação.
 
 
*Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco 

PESQUISA DE CONCURSOS