A Fundação Getulio Vargas (FGV), banca organizadora do certame da Câmara dos Deputados, divulgou nesta segunda-feira (23/10) o resultado preliminar das inscrições homologadas. A seleção oferta 749 oportunidades entre imediatas e para formação de cadastro reserva.
O candidato poderá verificar a situação de sua inscrição na página de acompanhamento, disponível no site oficial do certame. Para aqueles que quiserem entrar com recurso, o período recursal termina nesta quarta-feira (25/10). A publicação da relação definitiva de inscrições está prevista para 10 de novembro.
Os participantes serão avaliados por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, provas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, somente para consultores e médicos, de caráter classificatório.
A aplicação das provas objetivas e discursivas está marcada para dezembro, na seguinte forma:
Provas em 3 de dezembro
- Provas objetivas e discursivas para contador, informática legislativa, técnico em material e patrimônio, assistente social, enfermeiro, farmacêutico e médico; e
- Provas objetivas para consultor legislativo e consultor de orçamento e fiscalização financeira.
Provas em 10 de dezembro
- Provas objetivas e discursivas para técnica legislativa; e
- Provas discursivas para consultor legislativo e consultor de orçamento e fiscalização financeira.
Os exames serão aplicados em todas as capitais do país, enquanto as demais fases do concurso, incluindo o procedimento de heteroidentificação e a avaliação biopsicossocial, ocorrerão apenas em Brasília.
*Estagiária sob supervisão de Thays Martins