Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

INSS nomeia 296 candidatos aprovados no concurso para analista

Foram ofertadas 300 vagas. Lotação será em Brasília, São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Florianópolis

02/06/2014 12:45 | Atualização: 02/06/2014 12:55

Do CorreioWeb

INSS/Divulgação
Saiu no Diário Oficial da União a nomeação de 296 candidatos aprovados no concurso no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ofertou 300 vagas para o cargo de analista do seguro social. Os nomeados assumirão seus postos na Administração Central, em Brasília, e nas Superintendências Regionais em São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Florianópolis e também em Brasília.

O certame foi organizado pela Funrio. O salário é de R$ 7.147,12 para uma jornada de 40 horas semanais de trabalho. Do total de chances, 26 foram reservadas a pessoas com deficiência.

Puderam participar da seleção graduados em estatística, ciências contábeis, direito, administração, engenharia (civil, mecânica, elétrica, de telecomunicações em segurança do trabalho), arquitetura, tecnologia da informação, terapia ocupacional, pedagogia, psicologia, jornalismo, publicidade e propaganda, fisioterapia e letras.

As provas foram aplicadas no dia 13 de outubro, pela manhã. Foram cobrados conhecimentos em língua portuguesa, ética no serviço público, noções de informática, de administração, de direito administrativo, constitucional e previdenciário, e conhecimentos específicos.

PESQUISA DE CONCURSOS