Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

INSS nomeia 47 candidatos aprovados no concurso para analista

Também foram tornadas sem efeito as nomeações de 49 técnicos e analistas

24/07/2014 17:21

Sílvia Mendonça

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) publicou, nesta quinta-feira (24/7), a nomeação de 47 aprovados no concurso aberto em agosto do ano passado. O cargo contemplado foi de analista, nas áreas de administração, ciências contábeis, direito, engenharia com especialização em segurança do trabalho, engenharia elétrica, estatística, pedagogia, psicologia, tecnologia da informação, engenharia civil, engenharia de telecomunicações, engenharia mecânica e fisioterapia. Também foram tornadas sem efeito as nomeações de 49 técnicos e analistas. A publicação foi feita no Diário Oficial da União, a partir da página 45, da terceira seção.

O concurso ofertou 300 oportunidades para o cargo de analista do seguro social. A Funrio foi a banca organizadora. O salário é de R$ 7.147,12 para uma jornada de 40 horas semanais de trabalho. Do total de chances, 26 foram reservadas a pessoas com deficiência.

Participou candidatos com graduação em estatística, ciências contábeis, direito, administração, engenharia (civil, mecânica, elétrica, de telecomunicações em segurança do trabalho), arquitetura, tecnologia da informação, terapia ocupacional, pedagogia, psicologia, jornalismo, publicidade e propaganda, fisioterapia e letras.

Os aprovados poderão ser lotados em qualquer unidade subordinada às Superintendências Regionais do INSS, localizadas em todas as regiões brasileiras, e à Administração Central, localizada em Brasília (77 chances).

PESQUISA DE CONCURSOS