Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Fiocruz divulga resultado final para pesquisador em saúde pública

Ao todo, a fundação abriu 384 vagas de nível superior

30/06/2014 15:23

Lorena Pacheco

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) liberou o resultado final do concurso público para o cargo de pesquisador em saúde pública. Se você se inscreveu no certame, clique aqui. A publicação pode ser conferida no Diário Oficial da União, a partir da página 281, da terceira seção.

Ao todo, a fundação abriu 384 vagas de nível superior, distribuídas em 22 editais. A Fundação Dom Cintra é banca organizadora do certame.

O concurso ainda oferta oportunidades para tecnologistas, técnicos, especialistas e analistas. Além das avaliações objetivas, o certame conta com as etapas de prova discursiva; prática; análise de título e currículo; e apresentação do projeto de atuação profissional e defesa de memorial - dependendo do cargo escolhido. Os salários chegam a R$ R$ 4.685,18.

Concorrem graduados em farmácia, química, medicina, biomedicina, medicina veterinária, arquitetura e urbanismo, economia, sociologia, farmácia, química, engenharia química, conservação e restauração, belas artes, biblioteconomia, museologia, biologia, história, física, pedagogia, comunicação social, entre outras - há cargos que exigem graduação em qualquer curso e outros que exigem mestrado e/ou doutorado.

Aprovados serão distribuídos para o Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde (INCQS), Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP), Diretoria Regional de Brasília (Direb), Instituti Oswaldo Cruz (IOC), Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV), presidência da Fiocruz, entre outras unidades.

PESQUISA DE CONCURSOS