Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

TRF-1: confira o resultado provisório da terceira prova discursiva

Recursos poderão ser interpostos até as 18h do dia 10 de julho

08/07/2014 14:10

Sílvia Mendonça

O resultado provisório na terceira prova discursiva do concurso com 81 oportunidades para juiz federal substituto do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), com sede em Brasília/DF, já está disponível. Confira aqui o documento.
Recursos poderão ser interpostos das 9h do dia 9 de julho até as 18h do dia 10 do mesmo mês, pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/Unb), a banca organizadora do certame.

O certame contou com 7.661 candidatos, gerando uma concorrência de 94 por vaga. Concorrem ao posto candidatos com bacharel em direito que tenham três anos de atividade jurídica, no mínimo.

Com remuneração bastante atraente - R$ 22.854,46 -, os participantes foram submetidos a questões de direitos constitucional, previdenciário, penal, processual penal e econômico, de proteção ao consumidor, civil, processual civil, empresarial e financeiro, tributário, administrativo, ambiental e internacional público e privado. Passada esta fase, os concurseiros ainda serão avaliados por meio de duas provas escritas, a primeira será uma dissertação e duas ou quatro questões e a segunda será a lavratura de duas sentenças, em dias sucessivos, uma de natureza cível e outra de natureza penal.

Ainda haverá inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Os exames de sanidade física e mental, o exame psicotécnico e a perícia médica são realizados em Brasília, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Cuiabá, Goiânia, Macapá, Manaus, Palmas, Porto Velho, Rio Branco, Salvador, São Luís e Teresina. As demais etapas serão realizadas somente na capital federal.

PESQUISA DE CONCURSOS