Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TRF da 4ª Região divulga locais de prova de concurso para cadastro reserva

Os exames serão aplicados no dia 27 de julho

14/07/2014 12:36

Lorena Pacheco

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) convocou os candidatos inscritos no concurso que abriu apenas cadastro reserva para as provas, que serão aplicadas no dia 27 de julho. Os exames serão aplicados pela Fundação Carlos Chagas (FCC) às 8h para concorrentes a técnico judiciário, e às 14h30 para analistas judiciários.

As provas serão aplicadas no Rio Grande do Sul (Canoas, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana), Santa Catarina (Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville e Lages) e Paraná (Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina e Umuarama). Veja aqui o local pela consulta individual.

Ao cargo de analista concorrem graduados em qualquer área para o apoio especializado em informática. Quem tem curso superior de direito também se candidatou nas áreas judiciária e judiciária oficial de justiça avaliador federal. Para estes cargos o salário é de R$ 8.178,06.

Já quem tem nível médio disputa chances de técnico nas áreas administrativa e de apoio especializado em tecnologia da informação. Na área administrativa há ainda a especialidade de segurança e transporte, para quem tem carteira de habilitação de categoria D. E também na área de apoio especializado o tribunal abriu chance para quem tem curso técnico em contabilidade. O salário nestes casos é de R$ 5.007,82.

Haverá ainda prova de capacidade física para o cargo de técnico judiciário (segurança e transporte), prova de estudo de caso para analistas judiciários da área judiciária, e prova de redação para a área administrativa.

PESQUISA DE CONCURSOS