Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Secretaria de Saúde/DF convoca candidatos para vagas temporárias

O processo seletivo foi voltado para nível médio/técnico e superior e ofereceu 228 vagas

24/07/2014 14:41

Do CorreioWeb

Foi divulgada nesta quinta-feira (24/7) no Diário Oficial do Distrito Federal a lista de convocação dos aprovados no processo seletivo da Secretaria de Saúde do DF (SES/DF), que prevê o preenchimento de 228 vagas temporárias. A avaliação dos candidatos foi feita por meio de prova de títulos. A publicação pode ser conferida a partir da página 52.

O certame
O processo seletivo foi voltado para nível médio/técnico e superior. De acordo com o edital de abertura, divulgado em março deste ano, os salários foram de R$ 1.728 a R$ 8.800 dependendo do cargo e do regime de horas de trabalho, que variam de 20 a 30 horas.

As chances foram para médico pediatra (22), enfermeiro (36), odontólogo (4), farmacêutico bioquímico (8), técnicos em enfermagem (101), técnico administrativo (29), técnico de higiene dental (4), técnico em radiologia (12), técnico em patologia Clínica (12).

Segundo o edital, a contratação dos novos profissionais é temporária, por período de um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo tempo. Um ano seria o tempo necessário para que aprovados em concurso público para cargo efetivos sejam nomeados, tomem posse e entrem em exercício.

PESQUISA DE CONCURSOS