Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Marinha encerra inscrições de concurso com 46 vagas

Haverá provas em Brasília e mais 18 cidades pelo Brasil

31/07/2014 10:23 | Atualização: 31/07/2014 10:29

Lorena Pacheco

Esta quinta-feira (31/7) é o último dia de inscrições do concurso aberto pela Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), com 46 vagas destinadas a formação de oficiais para o Corpo da Armada (CA), Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) e o Corpo de Intendentes de Marinha (CIM). Do total de chances, 34 são para homens e 12 para mulheres.

Interessados têm até as 23h59 para se cadastrar pelos sites www.ensino.mar.mil.br e www.ingressonamarinha.mar.mil.br. A taxa custa R$ 20.

O concurso será constituído das seguintes fases: prova objetiva de matemática e física, prova escrita de português e inglês, redação, inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de dados biográficos, verificação de documentos e avaliação psicológica.

A data de aplicação das provas não está definida, mas já se sabe que os exames serão realizados no Rio de Janeiro/RJ, São Pedro da Aldeia/RJ, Andra dos Reis/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luis/MA, Rio Grande/RS, Santa Maria/RS, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo/SP e Manaus/AM.

O edital não informa o valor dos salários.

PESQUISA DE CONCURSOS