Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Após demora, sai resultado final de provas para assistente administrativo do Metrô/DF

Candidatos reclamaram ao CorreioWeb que os resultados de todos os outros cargo haviam sido divulgados

05/08/2014 10:42 | Atualização: 05/08/2014 11:30

Lorena Pacheco

Oswaldo Reis/Esp. CB/D.A Press

Finalmente, após muito espera e reclamação dos candidatos, o resultado final das provas para o cargo de profissional de transporte metroviário (assistente administrativo) do Metrô/DF foi publicado no Diário Oficial, nesta terça-feira (5/8). Veja sua nota aqui, a partir da página 48. Os aprovados também foram convocados para o curso de formação, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de agosto no Instituto de Educação Profissional (Faculdade e Escola Técnica LS), localizado no Setor D Sul, Lote 5 – Taguatinga Sul/DF.

Os candidatos reclamaram ao CorreioWeb sobre a demora na divulgação do resultado em relação aos outros cargos do concurso, que já tiveram a etapa publicada - as provas para assistentes administrativos foram aplicadas no dia 20 de abril, ou seja, há mais de três meses.

São 24 vagas imediatas e formação de cadastro reserva apenas para o cargo em questão. Participam candidatos com nível médio. De acordo com a banca, este foi o posto com o maior número de inscritos do concurso: 40.609 participações – o que equivale a uma concorrência média de 1.692 pessoas por vaga.


PESQUISA DE CONCURSOS