Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TJSE libera resultado final de prova objetiva e convoca para próxima etapa

A prova escrita e prática terá a duração de 5h e será aplicada em 31 de agosto

14/08/2014 18:52

Sílvia Mendonça

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) divulgou o resultado final da prova objetiva e a convocação para a prova escrita e prática do concurso que oferece 53 vagas para outorga de serviços de notas e registros, sendo 5% reservadas a pessoa com deficiência. A prova escrita e prática terá a duração de 5h e será aplicada em 31 de agosto, às 8h para os candidatos ao provimento por remoção, e às 15h para os candidatos ao provimento por ingresso.

O candidato deverá acessar a partir do dia 20 deste mês o site da banca organizadora, Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), para verificar o local de realização da etapa. Do total de oportunidades, 35 são para provimento, 16 para remoção e duas com critério de preenchimento ainda indefinido, segundo o edital.

A seleção é composta por seis etapas. A primeira fase é aplicação de prova objetiva, seguida pela prova escrita e prática. As etapas seguintes são: comprovação de requisitos para outorga; exames psicotécnicos, entrega de laudo neuropsiquiátrico e entrevista pessoal; análise de vida pregressa; prova oral e análise de títulos.

Os candidatos que disputam as vagas por provimento devem ser bacharéis em direito ou ter exercido por dez anos as funções em serviços notariais ou de registros. Já para quem se candidata às oportunidades de remoção, é preciso comprovar que exerce a titularidade em qualquer localidade do Sergipe, por pelo menos dois anos.

PESQUISA DE CONCURSOS