Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Eletrobras prorroga validade de concurso e aumenta prazo para nomear aprovados

Certame será válido até outubro de 2015. Foram oferecidas chances para níveis médio e superior

17/09/2014 10:19

Do CorreioWeb

A Eletrobras Amazonas Energia S/A prorrogou por mais um ano a validade do concurso que ofereceu 54 vagas imediatas e 2,2 mil para formação de cadastro reserva. A empresa teria até o próximo dia 2 de outubro para convocar os aprovados, mas com a mudança o prazo vai até 2 de outubro de 2015. O edital de prorrogação foi publicado no Diário Oficial da União.

Ao todo, 12.399 concurseiros se inscreveram para realizar o processo seletivo. A concorrência média geral foi de 229 candidatos por vaga. Os aprovados serão lotados em Brasília e no Amazonas, com salários de R$ 1.809,19 a R$ 5.815,23.

Dentre as áreas oferecidas em nível superior estão: administração, arquivologia, ciências contábeis, ciências da computação (com ênfase em banco de dados, infraestrutura de redes e suporte e governança), ciências econômicas, direito e engenharia (ambiental, civil, elétrica, mecânica e de telecomunicações).

Para o nível médio operacional, os postos são de técnico em eletrotécnica, técnico em segurança do trabalho, e em telecomunicações. Já para nível médio suporte, existem as funções de eletricista e técnico em informática.

PESQUISA DE CONCURSOS