Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Secretaria de Educação/DF libera gabarito e resultado preliminar de duas etapas

Ao todo, certame oferece 6.500 vagas para professores

22/09/2014 11:49

Do Correio Braziliense

A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) liberou o gabarito preliminar das provas objetivas e o resultado preliminar da avaliação de títulos e experiência profissional. As etapas são referentes ao processo seletivo simplificado que oferece 6.500 vagas.

Recursos contra os documentos publicados podem ser interpostos até às 16h do dia 23 de setembro, pessoalmente ou por procurador, no auditório do centro educacional CASEB, localizado na SGAS 909, Lote 27/28, Asa Sul, Brasília/DF.

Ao todo, inscreveram-se 31.061 candidatos. As chances são para graduados em artes, biologia, biomedicina, administração, contabilidade, educação física, entre outros. Segundo o edital, a remuneração será calculada com base nas horas-aula realizadas no mês. A jornada de trabalho varia de 8h e 40h semanais.

Aprovados atuarão na educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, educação de jovens e adultos e educação profissional, nas regiões de Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Plano Piloto, entre outros.

PESQUISA DE CONCURSOS