Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Eletrobras altera data de prova para 19 de outubro; são 710 vagas

Os locais e horários a serem divulgados posteriormente

26/09/2014 16:00

Do CorreioWeb

A Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron), vinculada a Centrais Elétricas Brasileiras S/A – Eletrobras, alterou a data de realização das provas do concurso público que prevê 710 vagas, sendo 30 para contratação imediata e 680 para cadastro reserva. Segundo a retificação do edital, as provas objetivas serão aplicadas em 19 de outubro em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

As oportunidades são para ensino fundamental, médio e superior, todas com carga horária de 40 horas por semana. De acordo com edital, os salários vão de R$ 1.196,70 a R$ 4.524,71.

Podem concorrer formados em engenharia elétrica, engenharia civil, direito, comunicação social, ciências contábeis, arquivologia, assistência social, administração, análise de sistemas e economia. Também há vagas para quem tem curso técnico em eletrotécnica, telecomunicação e técnico em segurança do trabalho. Já os cargos de suporte administrativo, eletricista, motorista exigem apenas nível médio e carteira nacional de habilitação de categoria B. E para nível fundamental há o cargo de eletricista auxiliar.

O processo seletivo está dividido em duas partes: prova objetiva (19 de outubro) e prova de condicionamento físico para os cargos profissional nível médio - eletricista motorista e profissional fundamental - eletricista auxiliar.

O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS