Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Prorrogado o prazo de inscrições do concurso com 127 vagas do TJTO

Candidatos têm até o dia 6 de novembro para realizar as inscrições

08/10/2014 09:40

Do CorreioWeb

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) prorrogou as inscrições do concurso público que oferece 127 vagas, para outorga de delegações de notas e registros. Candidatos agora têm até o dia 6 de novembro para participar, por meio do site www.copese.uft.edu.br. A taxa de participação custa R$ 180.

A organização do certame é de responsabilidade da Comissão de Seleção e Treinamento e pela Comissão Permanente de Seleção (Copese), ambas da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Do total de chances, 85 são para provimento e 42 para remoção. A candidatos com deficiência estão reservadas 13 vagas.

A seleção será feita por meio de prova objetiva, escrita e prática, comprovação de requisitos para outorga das delegações, exames psicotécnicos, pesquisa sobre personalidade e entrevista pessoal, análise de vida pregressa, prova oral e avaliação de títulos. Os exames serão aplicados nos dias 6,7 e 8 de dezembro.

Para os candidatos às vagas de provimento, é preciso ter graduação em direito ou dez anos de atividade na função de notário ou registrador. Já para concorrer às chances de remoção, os candidatos tem que comprovar titularidade de serventia por, no mínimo, dois anos.

PESQUISA DE CONCURSOS