Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Celg divulga os locais de prova do concurso com 60 oportunidades

As provas serão realizadas em 12 de outubro, na cidade de Goiânia/GO

09/10/2014 09:19

Mariana Fernandes

A Celg Distribuição, do estado de Goiás, divulgou os locais de prova para a realização do concurso público com 60 oportunidades para os níveis médio/técnico e superior. Confira o documento aqui. A Universidade Federal de Goiás (UFG) é a banca organizadora. Os exames objetivos serão aplicados no próximo dia 12 de outubro. Candidatos aos postos de analista técnico e analista de gestão farão também prova discursiva.

Ao todo, 9.072 candidatos se inscreveram, ou seja, uma média de 151 candidatos por vaga. O cargo de assistente administrativo, nível médio, é o mais concorrido da seleção, totalizando 4.651 candidatos - concorrência de 930 por vaga.

O concurso

Do total de chances, 15 são para nível superior, oito para nível médio e 37 para nível técnico. Graduados em administração, direito, análise de sistemas, ciências contábeis, engenharia civil, economia e engenharia elétrica concorrerão ao posto de analista de gestão. O salário é de R$ 6.631,02.

Para quem concluiu o ensino médio, as chances são para assistente administrativo e assistente de informática. Aprovados receberão salário de 1.817,52.

Já em nível técnico são 41 oportunidades. Os cargos disponíveis são de técnico em segurança do trabalho, em edificações, em eletrônica, em mecânica, em telecomunicações e em eletrotécnica. A remuneração é de R$ 2.487,41. A jornada de trabalho é de 40h semanais para todos os postos.

Quem disputar o cargo de técnico em operações será submetido à prova de capacidade física, no período de 21 a 24 de novembro.

Aprovados serão lotados em Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Águas Lindas, Cachoeira Dourada, Firminópolis, Itapaci, Itumbiara, Morrinhos, Palmeiras e Piracanjuba.

PESQUISA DE CONCURSOS