Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Seap estende concurso público em um mês; confira a retificação do edital

O certame oferece 60 oportunidades; salários de R$ 12 mil

09/10/2014 14:56

Mariana Fernandes

A Fundação Universa retificou o cronograma do concurso para auditor de controle interno da Secretaria de Administração Pública do Distrito Federal (Seap/DF). Confira o documento aqui.

No novo cronograma, nesta sexta-feira (10/10) será divulgado o resultado definitivo da prova objetiva e a convocação para a prova discursiva.

Os candidatos também passarão por um curso de formação profissional. O edital de convocação para a matrícula será lançado em 19 de janeiro de 2015 e curso será realizado de 22 de janeiro a 13 de fevereiro de 2015. Além disso, haverá também avaliação de títulos no prazo de 23 e 24 de março do mesmo ano.

A fundação também retificou a data do resultado final do concurso público em um mês. A publicação será em 9 de junho de 2015.

O concurso
Participam concurseiros com qualquer curso de nível superior. O salário é alto: R$ 12 mil. A concorrência do certame é de, aproximadamente, 160 candidatos por oportunidade. Ao todo, foram registradas 9.601 inscrições. Destes, 4.050 optaram pela especialidade de finanças e controle e 5.551 por planejamento e orçamento. O posto ofertado é dividido em duas especialidades: finanças e controle; e planejamento e orçamento.

Doze chances são reservadas a pessoas com deficiência. Além disso, haverá prova discursiva, sindicância de vida pregressa, curso de formação e avaliação de títulos.

As provas para a função foram aplicadas no dia 20 de julho. As notas podem ser acessadas através do site da Fundação Universa.

PESQUISA DE CONCURSOS