Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TJDFT libera resultado preliminar da comprovação de requisitos para outorga

Recursos contra o resultado podem ser interpostos até o dia 21 de outubro

15/10/2014 17:39

Do CorreioWeb

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) liberou o resultado preliminar da etapa de comprovação de requisitos para outorga das delegações. A etapa é referente ao concurso que oferece 10 vagas para cartórios - sete para provimento e três para remoção. Veja seu desempenho aqui.

Recursos contra o resultado podem ser interpostos até o dia 21 de outubro por meio do site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), organizadora do certame.

Disputam as vagas por provimento candidatos bacharéis em direito ou que exerceram, por pelo menos 10 anos, função em serviços notariais ou de registro. Já para as chances por remoção, foi preciso comprovar que já exercem a titularidade de serventia extrajudicial em qualquer localidade do DF por mais de dois anos.

Do total de chances, 5% são reservadas para candidatos com deficiência. O edital não menciona o valor do salário.

As próximas etapas são o exame psicotécnico e a entrega do laudo neurológico e psiquiátrico. O certame ainda conta com as fases de entrevista pessoal e análise de vida pregressa; prova oral; e avaliação de títulos.

PESQUISA DE CONCURSOS