Antes mesmo de finalizar o concurso que oferece 92 vagas para juiz de direito substituto, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) abriu mais 104 vagas para o cargo. Do total de oportunidades, 5% são reservadas à candidatos com deficiência. O salário do posto é bastante alto, R$ 22.854,46. Haverá provas objetivas no dia 14 de dezembro, em Brasília/DF.
Para disputar uma das chances, candidatos devem ser bacharéis em direito e comprovar possuir três anos de atividade jurídica exercida após a graduação. Além da prova objetiva, candidatos passarão por avaliação discursiva; prática de sentença; inscrição definitiva; sindicância de vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico; prova oral e avaliação de títulos.
Confira o edital na íntegra clicando aqui.
Saiba Mais
A seleção é válida por dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.
Outro concurso
De um total de 4.362 inscritos, apenas sete candidatos passaram pela segunda etapa e continuam na disputa por uma vaga. São 92 chances para juiz de direito substituto, com salário de R$ 22.854,46. O certame está na fase de inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa e exame psicotécnico e de sanidade física e mental.