Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

PMRJ adia, por mais uma semana, divulgação do resultado da prova

A mudança foi necessária em virtude dos recursos interpostos contra o resultado preliminar da avaliação

22/10/2014 10:47

Do CorreioWeb

A Exatus Promotores de Eventos e Consultorias adiou a divulgação do resultado final da prova objetiva do concurso da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ). O documento deveria ser publicado nesta terça-feira (21/10), mas só será divulgado na próxima segunda-feira (27/10). De acordo com a banca, a mudança foi necessária em virtude dos recursos interpostos contra o resultado preliminar da avaliação.

A concorrência do certame é de, aproximadamente, 17 pessoas por vaga. O cargo em questão é o de soldado. Do total de oportunidades, 5,4 mil são para homens e 600 para mulheres. Os participantes também serão submetidos à avaliação psicológica, exame antropométrico, exame de aptidão física, exames médicos e toxicológicos, investigação social e documental, além do curso de formação.

Participam candidatos com idade entre 18 e 30 anos, carteira nacional de habilitação, e ensino médio de formação. A altura mínima exigida para candidatos do sexo masculino é de 1,65m, e de 1,60m para candidatas do sexo feminino. Não há vagas para deficientes e 20% das chances são reservadas a negros ou índios.

PESQUISA DE CONCURSOS