Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Seap/DF divulga resultado preliminar da prova discursiva para auditor

Participam concurseiros com qualquer curso de nível superior. O salário é alto: R$ 12 mil

23/10/2014 15:03

Sílvia Mendonça

A Fundação Universa, banca organizadora do concurso para auditor de controle interno da Secretaria de Administração Pública do Distrito Federal (Seap/DF), divulgou o resultado preliminar da prova discursiva. O certame oferece 60 oportunidades.

O candidato que desejar interpor recurso terá até 6 de novembro. O recurso poderá ser entregue pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, no horário das 10h às 17horas, ininterruptamente, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF.

Participam concurseiros com qualquer curso de nível superior. O salário é alto: R$ 12 mil. A concorrência do certame é de, aproximadamente, 160 candidatos por oportunidade. Ao todo, foram registradas 9.601 inscrições. Destes, 4.050 optaram pela especialidade de finanças e controle e 5.551 por planejamento e orçamento. O posto ofertado é dividido em duas especialidades: finanças e controle; e planejamento e orçamento.

Doze chances são reservadas a pessoas com deficiência. Além disso, haverá prova discursiva, sindicância de vida pregressa, curso de formação e avaliação de títulos.

PESQUISA DE CONCURSOS