Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Ministério do Planejamento autoriza processo seletivo para o MDS

Serão seis chances temporárias para graduados em qualquer área

24/10/2014 10:46

Do CorreioWeb

Breno Fortes/CB/D.A Press
Foi publicada no Diário Oficial da União (seção 1, pág. 80), desta sexta-feira (24/10), autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para a realização de processo seletivo simplificado visando o preenchimento de seis vagas temporárias. As chances são destinadas ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), para a implementação do projeto de consolidação do Bolsa Família.

As oportunidades são para as áreas de atividades técnicas de suporte, atividades técnicas de complexidade intelectual e atividades técnicas de complexidade gerencial. Para concorrer, será necessário ter graduação em qualquer área de conhecimento. O prazo para publicação do edital é de seis meses, ou seja, até abril de 2015. Aprovados serão contratados por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Último concurso
Foram oferecidas 120 vagas temporárias de nível superior. Os salários variavam de R$ 3,8 mil a R$ 8,3 mil. Puderam se candidatar quem possui graduação em contabilidade, direito, administração, tecnologia da informação, economia, letras, análise de sistemas, pedagogia, psicologia, serviço social, engenharia e estatística, entre outros cursos superiores.

PESQUISA DE CONCURSOS