Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Ministério Público de Santa Catarina homologa concurso com 89 vagas

Ao todo, 22.334 candidatos entraram na disputa

05/11/2014 09:53

Do CorreioWeb

O concurso que ofereceu 89 vagas para o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) foi homologado. Ao todo, 22.334 candidatos entraram na disputa, o que gerou uma concorrência média de 250 pessoas por chance. Os documentos com os resultados finais estão disponíveis no site da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicas (Fepese).

Quem conseguiu ser aprovado vai receber salários entre R$ 3.979,46 e R$ 5.132,57. Eles serão lotados na Procuradoria-Geral de Justiça e as Secretarias das Promotorias de Justiça das Comarcas de Chapecó, Balneário Camboriú, Blumenau, Canoinhas, Florianópolis, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Itajaí, Joinville, Lages, São Bento do Sul, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira e Xanxerê.

Em nível médio, as vagas foram para as funções de motorista oficial II, técnico do Ministério Público e técnico em informática. Graduados disputaram os cargos de analista nas especialidades de arquivologia, auditoria, biblioteconomia, economia, letras, pedagogia, psicologia, serviço social e tecnologia da informação.

PESQUISA DE CONCURSOS