Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Fundação Casa/SP aplica provas objetivas no próximo domingo

Concurso oferece 1.141 vagas com oportunidades para todos os níveis de escolaridade

12/11/2014 10:48

Do CorreioWeb

A Fundação Casa/SP (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente) aplica no próximo domingo (16/11) as provas objetivas referentes ao concurso público que oferece 1.141 vagas, mais formação de cadastro reserva. As avaliações terão início às 8h30, para os níveis médio e técnico, e às 15h30 para os níveis fundamental e superior. A duração máxima será de 3h30. Para conferir o local de aplicação, clique aqui.

Saiba mais
Quem concluiu o nível fundamental concorre às funções de agente de apoio operacional (apenas para homens) e agente operacional nas especialidades de encanador, marceneiro e serralheiro. Para nível médio, as oportunidades são para agente administrativo, agente de apoio administrativo, agente de apoio operacional (também somente para o sexo masculino), agente de apoio socioeducativo e auxiliar de enfermagem.

Quem tem nível técnico disputa as chances de técnico de enfermagem do trabalho, técnico de segurança do trabalho, técnico em informática e técnico operacional.

Há ainda oportunidades para graduados que disputam os cargos de agente educacional, assistente social, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro eletricista, especialista em informática, médico, médico do trabalho, nutricionista, pedagogo, profissional de educação física e psicólogo.

PESQUISA DE CONCURSOS