Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Fundação Casa/SP libera gabaritos provisórios para mais de 31 mil inscritos

A primeira fase do certame, composta por provas objetivas, foi aplicada no último domingo

20/11/2014 09:16

Sílvia Mendonça

A Cetro Concursos divulgou os gabaritos preliminares do concurso da Fundação Casa/SP (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente). Para conferir, clique aqui. Recursos podem ser interpostos no site da banca organizadora. Ao todo, 31.808 candidatos disputam as 1.141 vagas abertas pelo órgão – concorrência média de 27 pessoas para cada chance. A primeira fase do certame, composta por provas objetivas, foi aplicada no último domingo (16/11).

Saiba mais
Quem concluiu o nível fundamental concorre às funções de agente de apoio operacional (apenas para homens) e agente operacional nas especialidades de encanador, marceneiro e serralheiro. Para nível médio, as oportunidades são para agente administrativo, agente de apoio administrativo, agente de apoio operacional (também somente para o sexo masculino), agente de apoio socioeducativo e auxiliar de enfermagem.

Quem tem nível técnico disputa as chances de técnico de enfermagem do trabalho, técnico de segurança do trabalho, técnico em informática e técnico operacional. Há ainda oportunidades para graduados que disputam os cargos de agente educacional, assistente social, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro eletricista, especialista em informática, médico, médico do trabalho, nutricionista, pedagogo, profissional de educação física e psicólogo.

PESQUISA DE CONCURSOS