Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TJDFT divulga resultado final da inscrição preliminar para juiz substituto

Concurso oferece 104 vagas com salário de R$ 22,8 mil. Haverá provas objetivas no dia 14 de dezembro

26/11/2014 11:41

Do CorreioWeb

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) divulgou o resultado final da inscrição preliminar referente ao concurso que oferece 104 vagas para juiz de direito substituto. Para conferir o documento, clique aqui. O documento também convoca os candidatos que se declararam com deficiência para a perícia médica, que ocorrerá no dia 30 de novembro, das 8h às 11h.

Do total de oportunidades, 5% são reservadas à candidatos com deficiência. O salário do posto é bastante alto, R$ 22.854,46. Haverá provas objetivas no dia 14 de dezembro, em Brasília/DF.

Para disputar uma das chances, candidatos devem ser bacharéis em direito e comprovar possuir três anos de atividade jurídica exercida após a graduação. Além da prova objetiva, candidatos passarão por avaliação discursiva; prática de sentença; inscrição definitiva; sindicância de vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico; prova oral e avaliação de títulos.

Confira o edital na íntegra clicando aqui.

A seleção é válida por dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS