Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Procuradoria Geral de Niterói/RJ tem mais de 320 inscritos por chance

As provas estão marcadas para o próximo dia 7 de dezembro

02/12/2014 11:45

Lorena Pacheco

A Procuradoria Geral de Niterói, no Rio de Janeiro, divulgou a concorrência do concurso com nove vagas para procurador municipal de 3ª categoria. De acordo com a banca organizadora, 2.931 inscritos vão realizar as provas no dia 7 de dezembro. Serão 325 candidatos por chance. Os locais de aplicação podem ser conferidos aqui. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) será a responsável pelos exames.

O salário inicial é de R$ 11.925. Os candidatos participantes devem possuir diploma, devidamente registrado, de bacharel de direito, fornecido por uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Provas
Os exames serão compostos por 100 questões de múltipla escolha. Os 150 aprovados com melhor desempenho estarão aptos a participar da segunda etapa, que consistirá na aplicação de seis provas discursivas em fevereiro e março de 2015.

Os aprovados na segunda fase enfrentarão ainda uma prova oral, a ser realizada no primeiro semestre de 2015 - provavelmente no mês de abril.

PESQUISA DE CONCURSOS