Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Secretaria de Defesa Social/TO divulga gabaritos preliminares de provas objetivas

Certame oferta 1,2 mil vagas de nível médio/técnico e superior. Recursos podem ser interpostos até o dia 18 de dezembro

17/12/2014 13:35 | Atualização: 17/12/2014 12:59

Do CorreioWeb

A Secretaria de Defesa Social do Tocantins (SDS/TO) divulgou os gabaritos preliminares das provas objetivas referentes ao concurso com 1.217 vagas de níveis médio/técnico e superior. Para conferir o documento, clique aqui. Recursos contra o gabarito podem ser interpostos até o dia 18 de dezembro, por meio do site da banca organizadora, a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).

Do total de chances, 65 são reservadas a pessoas com deficiência. Os salários vão de R$ 2.326,82 a R$ 3.656,43, por jornadas de trabalho de 40h semanais. Quem concluiu o nível médio/técnico pode disputar os postos de assistente socioeducativo, técnico em defesa social e técnico socioeducador.

Graduados, por sua vez, podem concorrer aos cargos de analista em defesa social (nas especialidades de serviço social, pedagogia e psicologia) e analista socioeducador (nas especialidades de serviço social, pedagogia, psicologia, direito, medicina clínica, educação física, enfermagem, nutrição, odontologia e terapia ocupacional).

A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS