Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Secretaria da Administração Penitenciária/GO prorroga inscrições de concurso

São 305 vagas de nível superior para o cargo de agente de segurança prisional

31/12/2014 09:56

Do CorreioWeb

A Secretaria da Administração Penitenciária/GO prorrogou as inscrições para o concurso que oferece 305 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. Interessados agora podem se inscrever até às 23h59 do dia 16 de janeiro de 2015, por meio do site da banca organizadora, a Fundação Universa. A taxa de participação é de R$ 110.

Do total de chances, 30 são destinadas a mulheres. As outras 261 oportunidades são para homens, sendo 14 delas para candidatos com deficiência. O posto disponível é o de agente de segurança prisional. Para participar é preciso ter curso superior em qualquer área. Os aprovados receberão R$ 2.847,23 mensais. O certame foi dividido nas seguintes fases: provas objetiva e discursiva; avaliação médica e avaliação de títulos; prova de aptidão física e avaliação psicológica.

A primeira fase está marcada para o dia 22 de fevereiro. As provas serão aplicadas em Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Formosa, Goiânia, Itaberaí, Palmeiras, Rio Verde e Uruaçu. As demais etapas acontecerão somente na capital goiana.

PESQUISA DE CONCURSOS