Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Mais de 134 mil candidatos vão concorrer às 200 vagas do TJBA

De acordo com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca organizadora, a prova será realizada em 25 de janeiro

22/01/2015 11:20

Do CorreioWeb

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) liberou, nesta quinta-feira (15/1), o quantitativo de inscrições homologadas do concursos com 200 oportunidades para níveis médio e superior. Ao todo, 134.793 pessoas se inscreveram na seleção – concorrência de, aproximadamente, 673 candidatos por vaga. De acordo com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca organizadora, a prova será realizada em 25 de janeiro. Clique aqui para conferir o local de prova. Cinco por cento das chances são reservadas ao candidato com deficiência.

Para nível superior as oportunidades são para analista técnico, nas áreas de direito, administração, arquitetura, assistência social, biblioteconomia, jornalismo, contabilidade, economia, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, estatística, medicina, odontologia, psicologia e tecnologia da informação. A remuneração é de R$ 5.117,24.

Candidatos com nível médio completo poderão concorrer ao posto de técnico judiciário. As chances são para área judiciária, administrativa e tecnologia da informação. O salário é de R$ 3.091,21. Para todos os postos a jornada de trabalho é de 30h semanais.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva e discursiva nas cidades de Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista. Quem concorre ao posto de analista passará ainda por avaliação de títulos. O edital não informa a data de realização das etapas.

PESQUISA DE CONCURSOS