Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Polícia Civil de Goiás reabre inscrições de concurso com 100 vagas

As provas continuam com previsão para o dia 22 de março

28/01/2015 17:03 | Atualização: 28/01/2015 17:13

Lorena Pacheco

Breno Fortes/CB/D.A Press
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) resolveu reabrir, até o dia 8 de fevereiro, as inscrições do concurso com 100 oportunidades para papiloscopistas. O cargo oferece salário de R$ 3.978,19 e pode ser disputado por graduados em qualquer área de conhecimento.

As inscrições podem ser garantidas pelo site da banca organizadora, a Fundação Universa. A taxa de participação é de R$ 110.

Candidatos com deficiência contam com a reserva de cinco vagas. O certame é dividido nas seguintes etapas: prova objetiva, prova discursiva, avaliação médica, prova de aptidão física, avaliação psicológica, avaliação de vida pregressa e investigação social.

As provas objetiva e discursiva estão agendadas para o dia 22 de março. Os candidatos aprovados nas fases citadas ainda ingressarão no curso de formação, com 415 horas/aula.

Os exames objetivos serão compostos por 60 questões sobre língua portuguesa; noções de informática; raciocínio lógico; noções de estatística; ética no serviço público; realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do estado de Goiás e do Brasil; e conhecimentos específicos.

PESQUISA DE CONCURSOS