Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

PCSE: veja quem passou e quem foi reprovado nos testes físicos

Estão sendo disputadas 120 vagas para agentes e escrivães

29/01/2015 17:20

Lorena Pacheco

O resultado dos testes de aptidão física, referente ao concurso da Polícia Civil de Sergipe, foi divulgado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Ao todo, 622 pessoas foram consideradas aptas a seguir para as outras fases do certame e 137 foram reprovadas, outras 115 não compareceram aos testes e foram eliminadas do concurso. Veja o resultado preliminar. Recursos contra o resultado podem ser enviados até esta sexta-feira (30/1). O resultado será divulgado no dia 2 de fevereiro, juntamente à convocação para o teste psicotécnico, que acontecerá em 8 de fevereiro.

O concurso oferece 120 vagas de nível superior, para os cargos de agente e escrivão. O salário inicial de ambos os cargos é R$ 4.500, chegando, ao final da carreira, a R$ 11.000. Ambos os postos exigem nível superior em qualquer área de formação.

O certame ainda conta com curso de formação e avaliação de títulos. Do total de chances, 24 são reservadas a pessoas com deficiência. A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS