Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Polícia Federal: veja o resultado final das provas objetivas e o provisório das discursivas

Os exames foram aplicados para quase 100 mil inscritos no dia 21 de dezembro

26/01/2015 15:17 | Atualização: 26/01/2015 15:22

Lorena Pacheco

Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou, aos mais de 98 mil inscritos a agente da Polícia Federal, o resultado final das provas objetivas e o provisório das provas discursivas. Veja seu desempenho. Os recursos ao resultado provisório podem ser interpostos entre as 9h do dia 27 de janeiro às 18h do dia 28 de janeiro.

O resultado final da fase, assim como a convocação para o exame de aptidão física, deverão ser divulgados no dia 13 de fevereiro.

O concurso

Os exames foram aplicados no dia 21 de dezembro. Ao todo, são 600 vagas para o posto de agente, com remuneração de R$ 7.514,33. Podem participar candidatos com qualquer curso de nível superior. Do total de chances, 30 são reservadas a pessoas com deficiência. Outras 120 chances são destinadas a candidatos negros. Não há formação de cadastro reserva.

Além de provas objetivas e discursivas, o concurso ainda é composto por exame médico, avaliação psicológica e investigação social. Candidatos ainda farão curso de formação, de caráter eliminatório, a ser realizado no Distrito Federal em regime de internato.

Para conferir o edital na íntegra, clique aqui.

De acordo com o edital, para a escolha de lotação serão disponibilizadas vagas, preferencialmente, nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira.

PESQUISA DE CONCURSOS