Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Capitania da Marinha abre nova seleção com 30 oportunidades

Haverá provas no dia 1º de março

11/02/2015 10:25

Do CorreioWeb

A Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES), órgão vinculado à Marinha do Brasil, lançou novo processo seletivo para ingresso no curso de formação de aquaviários (marinheiro auxiliar de convés e marinheiro auxiliar de máquinas). Para concorrer as 30 vagas disponíveis, os candidatos devem possuir, no mínimo, o sexto ano do ensino fundamental e ter idade mínima de 18 anos até o próximo dia 18 de março.

O prazo para as inscrições já está aberto e vai até o dia 23 de fevereiro. O candidato deve entregar a ficha de inscrição e a GRU no valor de R$ 8, no Departamento de Ensino Profissional Marítimo (Rua Belmiro Rodrigues nº 145, Enseada do Suá, Vitória/ES, entre 8h15 e 13h15).

Os inscritos passarão por exame de conhecimentos no dia 1º de março, apresentação de atestados médicos e teste de suficiência física. Ao final do curso, o aluno aprovado receberá o certificado de conclusão, e estará habilitado para exercer as funções de marinheiro auxiliar de convés e marinheiro auxiliar de máquinas.

PESQUISA DE CONCURSOS