Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Instituto Federal de Brasília nomeia aprovados em concurso publico

O edital oferecei 171 oportunidades; o resultado final foi publicado em dezembro de 2014

26/03/2015 12:08 | Atualização: 26/03/2015 12:55

Lorena Pacheco

Boa notícia para os aprovados no último concurso público do Instituto Federal de Brasília (IFB). Saiu a primeira lista de nomeação no Diário Oficial da União, desta quinta-feira (26/3). Se você foi classificado no cargo de técnico administrativo em educação confira aqui se seu nome foi contemplado.

O concurso, organizado pela Cetro Concursos, ofereceu 171 vagas, ao todo. Os salários variam de R$ 1.640,34 a R$ 3.392,42.

Ao todo, 15.344 candidatos disputaram as 158 vagas abertas para o posto – uma concorrência média de 97 concorrentes para cada chance. Para nível fundamental, houve oportunidades para auxiliar de biblioteca; e para nível médio as vagas foram para assistente de aluno, auxiliar em assuntos educacionais assistente em administração, tradutor e intérprete da linguagem de sinais; técnico em arquivo, contabilidade, edificações, laboratório, mecânica e secretariado. Todos os postos citados ainda exigiram experiência na área pretendida.

E para nível superior os cargos foram de administração, analista de TI, arquiteto e urbanista, auditor, contador, engenheiro civil e eletricista, pedagogo, relações públicas, revisor de texto e tecnólogo (logística, recursos humanos, rede de computadores, segurança em informação, telecomunicações).

PESQUISA DE CONCURSOS