Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Metrô de São Paulo lança edital com chances de nível médio

A prova será no dia 14 de junho na cidade de São Paulo

02/04/2015 08:49

Do CorreioWeb

O edital para o novo concurso da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) já saiu. São duas vagas para agente de segurança metroviário e formação de cadastro reserva.

Ambos os sexos poderão entrar na disputa para receber um salário de R$ 2.338,43, por 40 horas semanais. Para se candidatar é preciso ter ensino médio e altura mínima de 1,70m (homens) e 1,65m (mulheres).

As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora da seleção. O prazo para se candidatar abre dia 6 de abril e assim segue até 11 de maio. A taxa de participação é de R$ 95,50.

As provas vão acontecer no dia 14 de junho na cidade de São Paulo. Haverá prova de conhecimentos básicos e teste de aptidão física. O certame será válido por um ano podendo ser prolongado por mais um ano.

O candidato que for aprovado terá que identificar e atender ocorrências de natureza social e as que contrariem a legislação, normas e procedimentos da empresa, prestar primeiros socorros e atuar no combate ao comércio irregular dentro do sistema.

PESQUISA DE CONCURSOS