Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Domingo é dia de provas para os candidatos a juiz do TJ de Roraima

Todas as etapas da seleção acontecerão na cidade de Boa Vista

08/05/2015 16:14

Do CorreioWeb

O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) convoca os inscritos ao cargo de juiz substituto para as provas objetivas neste domingo (10/5). Os candidatos deverão se apresentar às 8h, na Faculdade Cathedral (Bloco I, Avenida Luiz Canuto Chaves, 293, Caçari, Boa Vista/RO). A avaliação terá duração de cinco horas e consistirá em prova com 100 questões objetivas de múltipla escolha. O número de inscritos não foi divulgado.

Esta seleção, como todo concurso para magistratura, é extensa. Os candidatos serão submetidos ainda a provas discursivas (17/7), prova de sentença (18/7 e 19/7), inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral (de 24 a 28/1/2016) e avaliação de títulos. Todas as fases da seleção acontecerão na cidade de Boa Vista.

O salário inicial oferecido no edital de abertura é de R$ 22.614,52. Para concorrer foi exigida experiência mínima de três anos de atividades jurídicas.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, mas prorrogável, a critério do TJRR, por igual período, contado a partir da data da de homologação.

PESQUISA DE CONCURSOS