Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

TRE/GO divulga resultado final de concurso para técnicos

Mais de 26 mil pessoas se inscreveram no concurso

12/05/2015 13:05

Lorena Pacheco

Saiu o resultado final para os candidatos a técnico judiciário, para apoio especializado em programação de sistemas, do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO). As notas podem ser conferidas aqui. Assim como o resultado definitivo da perícia médica dos inscritos deficientes, e a convocação para análise de documentos para o desempate de notas de quem concorre a técnico judiciário da área administrativa.

O concurso oferece, ao todo, 14 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. De acordo com as banca organizadora, o Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), 26.966 pessoas se inscreveram no certame.

Os salários vão de R$ 5.007,82 a R$ 8.178,06, para os níveis médio e superior, respectivamente. Houve provas objetivas e discursivas no último 1º de março.

Além das oportunidades citadas, graduados concorrem ao cargo de analista judiciário, nas especialidades administrativa e judiciária. Todas as etapas do certame serão aplicadas na capital Goiânia/GO.

PESQUISA DE CONCURSOS