Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Conselho de Química divulga resultados do concurso de nível médio

Estão em disputa 64 vagas

13/05/2015 14:39

Lorena Pacheco

Quem prestou o concurso do Conselho Regional de Química da 12ª Região (CRQ-12) deve ficar atento às atualizações no site do Instituto Quadrix, banca organizadora. Já está disponível para consulta o gabarito definitivo e os resultados preliminares dos aprovados na seleção.

O concurso oferece 64 vagas, sendo quatro oportunidades efetivas, e 60 para formação de cadastro. As vagas são para nível médio, nos cargos de auxiliar administrativo, auxiliar administrativo mensageiro e auxiliar; e para graduados, nos postos de agente fiscal (área química) e auxiliar administrativo de nível superior. Os salários variam de R$ 1.324,93 a R$ 4.069,59. Aprovados serão lotados em Goiânia/GO e Brasília/DF.

O concurso aplicou apenas provas objetivas que aconteceram em 26 de abril. Os candidatos dispuseram de quatro horas para responder a 100 questões sobre português, legislação, ética no serviço público, atualidades e conhecimentos específicos, dependendo do cargo. Cinco por cento das vagas são reservadas a pessoas com deficiência, e 20% para negros ou pardos.

PESQUISA DE CONCURSOS