Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Ebserh convoca aprovados em Brasília e Manaus

O concurso teve início em 2014 e ofereceu 50 oportunidades para o posto

25/05/2015 16:53

Do CorreioWeb

Quem participou do concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC), deve ficar atento às convocações. Na última sexta-feira (22/5), a Ebserh publicou, no Diário Oficial da União, convocação de 122 aprovados nos concursos para hospitais federais. As instituições de saúde que participaram da seleção foram o Hospital Universitário Getúlio Vargas da Universidade Federal do Amazonas (HUGV-Ufam) e Hospital Universitário de Brasília da Universidade de Brasília (HUB-UnB).

Em Brasília foram nomeados 80 profissionais, sendo 11 médicos de oito especialidades, 26 enfermeiros e 15 técnicos de enfermagem. Já em Manaus, foram chamados 42 profissionais, incluindo 17 médicos de dez especialidades e quatro técnicos em enfermagem. Todos os profissionais serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Cirurgiões dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos, farmacêuticos, assistentes administrativos, engenheiros, técnicos e analistas em diversas áreas, também foram chamados. Para conferir a lista de convocações os candidatos devem acessar o site do Instituo AOCP, responsável por organizar as seleções.

PESQUISA DE CONCURSOS