Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TJ da Bahia divulga resultado de provas escritas e faz convocação

Quem concorre aos cargos de analista judiciário terão até dia 10 para encaminhar a documentação de tempo de serviço prestado

03/06/2015 16:25

Do CorreioWeb

Os candidatos que prestaram o concurso para o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA) já podem conferir o resultado definitivo da prova escrita e a convocação para a comprovação de tempo de serviço. Os documentos estão disponíveis no site da Fundação Getulio Vargas (FGV), empresa responsável por organizar a seleção.

Os participantes que concorreram aos cargos de analista judiciário, área de apoio especializado, especialidades administração, contabilidade e tecnologia da informação, terão até 10 de junho para encaminhar a documentação comprobatória de tempo de serviço prestado ao estado da Bahia.

A seleção oferece 200 oportunidades para níveis médio e superior. Para nível superior as oportunidades são para analista técnico, nas áreas de direito, administração, arquitetura, biblioteconomia, jornalismo, contabilidade, economia, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, estatística, medicina, odontologia, psicologia, serviço social e tecnologia da informação. A remuneração é de R$ 5.117,24.

Candidatos com nível médio completo concorreram ao posto de técnico judiciário. As chances são para área judiciária, administrativa e tecnologia da informação. O salário é de R$ 3.091,21. Para todos os postos a jornada de trabalho é de 30h semanais.

As provas foram aplicadas em 25 de janeiro para todos os cargos em vários municípios do estado. O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado podendo ser prorrogado uma única vez.

PESQUISA DE CONCURSOS