Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TRE de Roraima divulga resultado final das provas objetivas e discursivas

As provas foram aplicadas em 8 de março na cidade de Boa Vista

08/06/2015 11:51

Do CorreioWeb

Se você é um dos 11.339 candidatos que fizeram o concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE/RR) preste atenção nas atualizações da seleção. Foi publicado no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do processo seletivo, o resultado final das provas objetivas e discursivas. Os exames foram aplicados no dia 8 de março, na cidade de Boa Vista/RR.

A processo seletivo tem como objetivo preencher oito vagas imediatas, além de formar cadastro reserva, para diferentes níveis de escolaridade. Os salários ofertados são de R$ 5.425,79 e R$ 8.863,84, para níveis médio e superior, respectivamente.

Quem concluiu o nível médio pode concorrer ao cargo de técnico judiciário, nas áreas administrativa e operação de computadores. Graduados disputam a função de analista judiciário, nas áreas administrativa, análise de sistemas, biblioteconomia, engenharia civil, estatística, judiciária, medicina, odontologia e psicologia. A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS