Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

CRMV de Minas Gerais publica locais de prova e número de inscritos em concurso

Os exames estão marcados para começar às 9h

09/06/2015 10:53 | Atualização: 09/06/2015 12:33

Lorena Pacheco

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerais (CRMV/MG) vai aplicar provas objetiva e prático-profissional no próximo domingo (14/6), às 9h. Segundo convocação no Diário Oficial da União, desta terça-feira (9/6), os 1.329 inscritos já podem conferir os locais dos exames, que serão aplicados em Belo Horizonte, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Passos, Teófilo Otoni, Uberlândia, Unaí e Varginha. Serão abordadas as disciplinas de língua portuguesa, matemática, noções de informática e de conhecimentos específicos.

A concorrência é de 265 candidatos por vaga imediata. O cargo com o maior número de participações é o de agente administrativo, para lotação na capital mineira, com 380 inscritos. A avaliação será aplicada pela banca Nosso Rumo.

São cinco vagas imediatas e cadastro reserva. Segundo o edital, os salários vão de R$ 1.146,57 a R$ 4.664,04. Haverá ainda prova prática para candidatos a advogado.

As chances de nível superior são para técnico administrativo, técnico administrativo em informática e técnico de nível superior (advogado). E quem tem nível médio concorre a agente administrativo, agente de fiscalização e auxiliar administrativo. Cinco por cento das oportunidades são para deficientes.

PESQUISA DE CONCURSOS