Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Hospital do Servidor Público de São Paulo abre concurso para geriatras

Os médicos deverão se cadastrar no período de 8 a 12 de junho

09/06/2015 16:11

Do CorreioWeb

As inscrições para o concurso do Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM/SP) já estão abertas. A seleção é específica para a contratação de três médicos geriatras. A remuneração é de R$ 5.499,09 por 20h de trabalho semanais.

Os interessados terão o período de 8 a 12 de junho para se inscrever. O local para cadastro fica na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP. Não há cobrança de taxa.

Para disputar o cargo é necessário ter diploma de medicina, registro definitivo no conselho regional de medicina de São Paulo (CRM/SP); possuir estágio de dois anos na área de geriatria, ou residência médica em geriatria reconhecida pela sociedade brasileira de gerontologia e geriatria.

Os candidatos passarão por análise de currículo e entrevista presencial com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde. A contratação obedecerá a classificação obtida pelo candidato que será divulgada ao final do processo seletivo.

PESQUISA DE CONCURSOS