Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Veja o resultado das provas escritas do concurso aberto pelo TJDFT

Mais de 4 mil se inscreveram na seleção

25/06/2015 10:30

Lorena Pacheco

Ed Alves/CB/D.A Press
Quem ainda segue na disputa por uma das 104 oportunidades para o cargo de juiz de direito substituto, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), pode conferir no Diário Oficial da União, desta quinta-feira (25/6), o resultado final da prova escrita de sentença cível e criminal (P3). Quem conseguiu passar por mais essa fase está convocado para a avaliação de títulos, que é a quinta fase da seleção.

O tribunal oferece salário de R$ 22.854,46 para os aprovados. Concorre quem tem nível superior em direito, com no mínimo três anos de atividades jurídicas acumuladas, O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é a banca responsável pela seleção. O certame registrou 4.140 inscritos – concorrência de, aproximadamente, 39 por chance.

Ao todo, o concurso é dividido em provas objetivas, duas provas discursivas, inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa, investigação social, exames de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos. Todas as fases serão aplicadas em Brasília. Confira o conteúdo que será cobrado no edital de abertura.

Atualmente, o TJDFT está outro concurso para juízes, com 23 oportunidades. Saiba mais aqui.

PESQUISA DE CONCURSOS