Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Após provas, TRT divulga data de gabaritos e recursos

Fique atento ao cronograma da seleção abaixo

29/06/2015 11:34

Lorena Pacheco

Após aplicar provas no último domingo (28/6), o Tribunal do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, divulgou comunicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (29/6). Segundo o edital, os gabaritos preliminares dos exames objetivos deverão ser divulgados a partir das 10h do dia 30 de junho no site da Fundação Carlos Chagas (FCC). Os recursos contra as respostas poderão ser interpostos entre 3 e 6 de julho. Nos dias 1º e 2 de julho serão disponibilizados para consulta a prova e a folha de respostas.

Estão em disputada 18 vagas para o cargo do juiz do trabalho substituto, com remuneração de R$ 27.500,17. De acordo com o edital de abertura, concorre quem tem, no mínimo, três anos de atividades jurídicas acumuladas após a formação em nível superior do curso de direito.

Para garantir a aprovação, os candidatos ainda vão passar por duas provas escritas, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, além de prova oral e de títulos.

Segundo o cronograma do concurso, a homologação do resultado final será em 7 de dezembro deste ano.

PESQUISA DE CONCURSOS