Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Antaq nomeia candidatos aprovados para especialista e técnico

O concurso abriu 143 oportunidades de nível médio e superior

08/07/2015 11:19

Lorena Pacheco

Após autorização do Ministério do Planejamento, a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) publicou uma lista com a nomeação dos aprovados aos cargos de especialista e técnico em regulação de serviços de transportes aquaviários. Os aprovados serão lotados em Brasília, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo. Os salários variam de R$ 5.418,25 a R$ 10.543,90.

Aprovados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) também foram autorizados a nomeação, veja aqui.

O concurso foi aberto em julho do ano passado e ofereceu 143 vagas, com a maioria para lotação na capital federal – 106 delas. Cinco por cento das oportunidades foram reservadas a deficientes, e 20% a negros. Não há formação de cadastro reserva. O concurso ainda conta com curso de formação, que será ministrado em Brasília, apenas para o cargo de especialista, com 160 horas presenciais.

Recentemente, o Ministério do Planejamento autorizou a realização de concursos para outras três agências reguladoras, além do Instituto Nacional do Sefuro Social (INSS). Saiba mais aqui.

PESQUISA DE CONCURSOS