Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TRT de Campinas e Consórcio de Saúde em Belo Horizonte abrem inscrições

As chances são para todos os níveis escolares

16/07/2015 09:45

Lorena Pacheco

Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região
São quatro oportunidades imediatas, e formação de cadastro reserva, para juiz do trabalho substituto. Segundo o edital de abertura, interessados em concorrer devem se inscrever pelo site da banca examinadora, a Fundação Carlos Chagas (FCC), até 17 de agosto. A taxa custa R$ 170.

Para concorrer são exigidos dos candidatos três anos de atividade jurídica exercida após a graduação em direito. Do total de chances, uma vaga é reservada a pessoas negras e outra a deficientes. A remuneração não foi informada em edital.

Os candidatos serão avaliados mediantes provas objetivas (27 de setembro), duas provas escritas (28 e 29 de novembro), inscrição definitiva, exames de sanidade física e mental, exame psicotécnico, sindicância de vida pregressa e investigação social, prova oral (9 de maio de 2016) e avaliação de títulos.

Consórcio Intermunicipal Aliança para a Saúde
O processo seletivo abriu 49 vagas para todos os níveis de escolaridade. Os salários podem chegar a R$ 6.700.

Para nível fundamental são reservadas três vagas de auxiliar de serviços gerais. Já para os profissionais de nível médio, há 18 vagas para os cargos de técnico de enfermagem, técnico de radiologia, motorista, auxiliar administrativo e vigia. Os profissionais graduados poderão concorrer a 29 vagas nas áreas de cardiologista, oftalmologista, endocrinologista, pediatra, mastologista, ginecologista obstetra, urologista, radiologista, ultrassonografista, angiologista e nefrologista, enfermeiro, educador físico, nutricionista, farmacêutico clínico, fisioterapeuta, psicólogo, assistente social, analista em saúde e administrador.

O período de inscrições fica abertp somente até esta sexta-feira (17/7). Os interessados poderão se inscrever diretamente no Centro Integrado Viva Vida e Hiperdia Minas - Dr. Paulo César Soares, que fica na Avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho, nº 46, Bairro Camelos, em Santa Luzia, das 9h às 16h.

A seleção conta apenas com realização de entrevista e análise curricular, no período de 23 e 24 de julho. O concurso é valido por um ano podendo ser prorrogado por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS